terça-feira, 1 de março de 2011

Segredo.

Vou lhe contar um segredo. E eu sei que todos têm o mesmo.
Bom, o segredo é: eu me importo. Parece que não? Tudo bem, mas eu me importo.
E por que "se importar" é um segredo? Porque as pessoas te tratam como se não soubessem disso. Como um segredo, que as pessoas não conhecem. E é assim que estão me tratando.
Mas não sabem a verdade. Eu me importo com o que acontece com meus amigos, me importo com o que acontece com as pessoas ao meu redor. Eu me importo com o mundo, com a sociedade. Eu me importo sim se você falar mal de mim, porque vou fazer questão de mostrar que você está errado. Eu me importo se você falar que não gosta de mim, porque eu tenho certeza que você nunca teve motivo pra isso. A verdade, é que eu me importo mais do que muita gente. Então, por favor, não pense que eu não ligo, pois na verdade eu ligo sim. E quer saber outro segredo? Dói ouvir alguém te falando que você não se importa.


(Ficou uma merda, eu sei. Mas foi o melhor jeito que achei para escrever o que estou sentindo agora. Se eu escrevesse tudo o que se passa na minha cabeça, vocês não entenderiam. Bom, nunca dá para entender os pensamentos. Beijos :)

Um comentário:

  1. Parabens pelos 2 anos de blog o/
    e brigadinha hihi *-*

    as vezes até eu mesmo não intendo meus pensamentos. ç.ç

    ResponderExcluir