quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Só pra animar

E então que eu estava aqui sem fazer nada e resolvi ver meus favoritos no YouTube. E daí, lá no meio de tudo aquilo eu encontro um vídeo super maneirinho de um cara fazendo música com canos de PVC! :D
Acho tenho certeza que vocês já viram algo parecido, mas esse cara é demais! ahahhahaha

Ele toca vários temas e músicas! Mario Bros, Piratas do Caribe.. toca ColdPlay, Madonna, Lady Gaga (sim, lady gaga) e mais um monte de coisa!

Vejam! SÉRIO!


E vocês aí que ficam pela internet, vocês sabem que a Luiza tá no Canadá, né?
Mas você pode ajudar ela a voltar pra cá jogando esse joguinho que criaram! SIM, criaram um joguinho. E se não bastasse só o joguinho, ainda criaram um tumblr pra isso!
Eu fiquei tipo "véi, criaram um joguinho". Mas né, gente que tem tempo livre é o que não falta! hahahaha
Mas ta bom desse assunto né gente?

Amanhã terei que acordar cedo (realmente cedo) então vou dar mais um enrolada aqui e depois tentar dormir.

Beijos :B

Um comentário: