quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Filme - Número 23

Resenha de um filme que já entrou pra minha lista de favorito!
 A história é totalmente diferente de tudo o que eu já tinha visto. Então vim contar pra vocês!
Obrigada por me emprestar, Guilherme!

NÚMERO 23


Sinopse: Walter Sparrow (Jim Carrey) é um simplório pai de família, que ganhou um livro de presente de sua esposa, Agatha (Virginia Madsen). Chamado "O Número 23", o livro narra a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. Ao lê-lo Walter reconhece várias de suas passagens, como sendo situações que ele próprio viveu. Aos poucos ele nota a presença do número 23 em seu passado e também no presente, tornando-se cada vez mais paranóico. Como o livro termina com uma morte brutal, Walter passa a temer que ele esteja se tornando um assassino.


Pra quem gosta de filme fora do convencional, esse é um prato cheio. 
Ok, acho que exagerei. Ele não é tão fora do convencional, mas também não é como todos os outros.
Esse é aquele tipo de filme que te faz ficar grudada na tela sem parar, querendo saber o que acontece depois e porque as coisas estão acontecendo. 



É a história de um cara, Walter, que começa a ficar obcessivo por números por causa de um livro que sua esposa deu pra ele ler. Tudo em sua vida se relaciona com o número 23! Ele começa a ficar cada vez mais obcessivo com isso e começa a ser um perigo pra todas as pessoas ao seu redor. A história vai passando e as coisas vão ficando cada vez mais surpreendentes e confusas, até chegar no final. O final é simplesmente surpreendente. É claro que não vou falar aqui! Vocês PRECISAM assistir pra entender! No final você vai se pegar fazendo cálculos nas horas do relógio e no número da sua casa!
ps: Só depois de ver o filme que lembrei que o número da minha casa é 23 hahahah (medo)

Embora ele tenha entrado para os meus favoritos, esse filme é daqueles que ou você gosta muito, ou você não gosta nem um pouco. Isso explica a nota média no Filmow :(
Espero sinceramente que vocês gostem tanto quanto eu.
Acho que nem preciso falar da atuação do Jim Carrey né?


Por hoje é só galera!
Me adicionem no filmow e me sigam no instagram: thaina_z!

Pediram playlist de Rock e Pop! Vou fazer primeiro a de Rock e depois a de Pop, pela ordem de pedido..
Por hoje é só! :D




7 comentários:

  1. Ahhh eu adoro esse filme! Tá certo que depois dele fiquei um booom tempo enxergando o número 23 em tudo hasuidhiu, mas mesmo assim a história é ótima, o filme é ótimo e a atuação do Jim Carrey está impecável :3 Já te adicionei no filmow!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Sou tão apaixonada por esse filme que, mesmo depois de assistir 64132 vezes na tv, baixei no pc e cortei a cena final.
    Não sei se você conhece e/ou já viu Enigmas de um Crime, mas é um filme interessante que segue um pouco esse estilo. E eu gosto bastante também, fica a sugestão.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse filme quando eu vi, mas o final realmente , não me agradou muito. Lembro do enredo e da história, mas não lembro exatamente cada parte , por que faz tempo que vi. Mas gosto do suspense que ele passa para o público que está assistindo!
    Agora uma coisa: Nada a ver o JIM fazer um filme desse, mew. Ele é um dos REIS da comédia, isso foi mega fail . kkkkkkkkk' minha opinião :s

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  4. Ai não gostei muito desse filme não viu kkkkkk
    Beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
  5. To de volta, da uma passadinha pra conferir!

    http://ilusaodemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei o filme se pode da uma olhada
    http://thairesmello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tá aí um filme que eu sempre quis ver.

    E: MENINE, CADÊ TU? :O

    ResponderExcluir