sábado, 21 de julho de 2012

O tal do Angry Birds

Ok gente, eu sei que faz tempo que eu não apareço. Mas tenho explicações. Nessas últimas semanas em que eu não apareci aconteceram algumas coisas na minha vida que me impediram de postar alguma coisa e logo depois fui viajar, então não sobrou muito tempo pra vir aqui :/ Sorry :/
Mas nada de desânimo. Tô de volta \o/

Acho que todo mundo aqui já jogou Angry Birds né? Eu nunca me interessei muito até entrar de férias e quase morrer de tanto tédio '-' Então comecei a jogar! Mas como sou péssima nisso e não sou daquelas que insistem muito em jogos (nunca gostei, sério), eu parei de jogar.
Mas então, após minha fase mimimi (com razão, eu garanto.) das últimas semanas, eu fui no YouTube pra me distrair e achei um vídeo que achei legalzinho e que só de pensar no trabalho que deu, eu já fiquei cansada! Daí eu vim aqui mostrar pra vocês :D

Andry Birds - Origami

Cansa só de pensar em fazer tudo aquilo né? Ou vai ver eu que sou a preguiçosa do mundo blogueiro D: hahah

Mas gente, além do vídeo, vim mostrar que existe o JOGO "FÍSICO" do ANGRY BIRDS! (entenderam minha explicação? rs). Siiiim, a Mattel que lançou ele e descobri quando um amigo meu do facebook postou uma foto jogando! Achei muito legal também, e resolvi postar pra vocês também :B ahahah
Pelo o que meu amigo explicou, o jogo vem com algumas cartas que indicam como vai ser o formato do desenho, onde os porquinhos (?) vão estar e quais passarinhos você pode usar. Pesquisei aqui na internet e o jogo é em volta de 80 pra 100 reais! (ai meu coração). 

Acho que eu devia ganhar por ter feito essa propaganda né? Pena que a vida não é perfeita u.u HUAHUAHUAHUHUA

Eu sei que foi bem simples hoje, mas logo logo to pensando em começar novas coisas no blog.. Como um Diário de Fotos! Começando com as da viagem pra praia (nesse frio!) hahahah 
Sempre quis fazer, mas a única coisa que me impede é que to sem camêra porque a minha pifou :( Mas enfim, o que acham da ideia? hahah
E logo venho mostrar como meu quarto ficou depois de eu ter dado uma arrumadinha nele! Só que ainda to decidindo se vou mesmo mudar a cor!

Enfim. Falei demais hahah

Beijos gente =) Espero que gostem =)



3 comentários:

  1. Eu vou te ser sincera, NUNCA joguei esse jogo haushaush' todo mundo fala, mas eu nunca joguei. Deve ser maneiro né? Pra ser essa febre toda que é rs'
    E quanto a colaboradora, eu fico na mesma situação que vc. As meninas me perguntam onde eu comprei/ganhei isso ou aquilo e eu nunca sei responder kkk' mas minha prima não quer blog por enquanto... ela primeiro vai ver se gosta, dps, quem sabe né?
    Hoje tem post dela falando das comprinhas internacionais com direito a foto e tudo ^^
    Bom domingão!
    BEIJO!

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse jogo,joguei até no facebook kkk Amo esse jogo,sério rs
    wolftheideia.blogspot.com.br

    Tá rolando um jogo lá no blog! Não deixe de participar http://wolftheideia.blogspot.com.br/2012/07/jogo-desvendando-o-guarda-roupa.html

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu cantinho!

    Estou te seguindo. Vem conhecer meu blog, e se gostar segui-lo de volta também?! =)



    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir