quinta-feira, 5 de julho de 2012

Princesas da Disney - Versão Mangá!

Outro dia eu tava matando meu tédio no twitter, quando uma das pessoas que eu sigo postou um link de um site com vários desenhos das Princesas da Disney, mas na versão mangá! *-* Não sei direito se isso é mangá ou não, mas é o que tá dizendo no site, rs. (link no final da postagem)
Aqui vão as fotos pra vocês:

   

E aí? O que acharam? Eu achei os desenhos suuuuuuuuper fofos *-* Até coloquei um deles (o último, da Bela s2) de plano de fundo do meu celular hahaha
Espero que vocês tenham gostado também =) 

Beijos gente, até outra hora :*




6 comentários:

  1. A Yasmim foi a que eu mais gostei, elas ficaram muito fofas assim :3
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  2. Que fofas as fotinhos!
    Seguindo o blog!!
    Convido-a para seguir:
    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que de mais *-* ♥

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Linda,
    Que blog show!Amei!Super criativo e legal!Vários posts fofos!A_M_E_I!
    Abraços!

    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com/ (Segue?)

    ResponderExcluir
  5. owwwwn mu deuzoo, que lindas *-*
    #amei

    Seguindo esse bloguito lindo já!
    Bom final de semana ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  6. Owwwnt *-* Ficaram super fofinhas!
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir