quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Carta nunca entregue.

 Eu ainda me importo. Você deve achar que não, mas eu me importo. Mesmo com tanta coisa acontecendo, eu me importo. Me importo se você está bem ou não, se aquela sua dor de cabeça passou ou com o que o médico te disse. Me importo se você tá conseguindo dormir ou comer, ou se ainda passa mal às vezes. Me importo se você tá conseguindo melhorar suas notas ou se você ainda briga com seus amigos. Eu sinto sua falta. Você deve achar que não, mas eu sinto. Sinto falta da sua risada, da sua voz no celular e dos seus sms de bom dia. Sinto falta da sua mão na minha cintura e de dividir um pedação de bolo com você e de ouvir você reclamar depois que aquele pedaço era gigante. Sinto falta da sua cabeça apoiada no meu ombro e da minha mão dento da sua blusa nos dias de frio. Sinto falta da gente fugindo da chuva e até de quando você enfiava o dedo no meu olho sem querer. Eu sinto muito a sua falta e eu me importo com você. E eu queria que você soubesse de tudo isso, mas não tenho coragem de te dizer. Queria que você soubesse que eu quero você feliz, e que eu vou estar sempre aqui pra qualquer coisa que precisar. Eu tô com medo. Então me desculpa se eu te magoei ou se pensei só em mim. Eu nunca me coloco em primeiro lugar, mas eu sei que nem eu nem você aguentamos tudo isso mais uma vez. Me desculpa. Me desculpa por tudo. Por te encher o saco e por cobrar de você uma coisa que eu sabia que você não queria Me desculpa, mas eu sinto sua falta. Como eu nunca senti falta de alguém antes.

3 comentários:

  1. Nossa! Esse seu texto parece muito com uma música que eu amo '' Nicest Thing - Katy Nash'' - super identifiquei, é horrível você sentir tudo isso e ter que fingir que não. Parabéns pela sua sensibilidade literária.

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei demais com esse post, é uma coisa insuportável de sentir. Espero que fique bem.

    Adoreei o teu site, xará :)

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Isso é lindo. Muito mesmo.
    Espero que um dia o destinatário dessa carta saiba disso tudo.

    ResponderExcluir